sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tomo sorvete no frio,
Prefiro o lugar mais vazio,
Odeio sol, gosto de chuva,
Não calço meias, prefiro luva.

Tenho medo da lua,
Prefiro estar na sua,
Sorrio pras pessoas na rua.

Esqueço o que todos lembram,
Lembro do que se esquece
E se nada disso for comum,
Podem chamar-me de louca,
Pois, durmo quando amanhece
E abro embalagens com a boca.

A música que toca nas rádios
A mim não agrada,
Se o assunto for comida,
Mesmo antes de provar,
Nunca gosto de nada.

Roupas? Prefiro as baratas,
Tenho letra complicada,
Conversas? Prefiro as chatas.
Frutas? Gosto das amargas,
Nunca comi bananas.
Pessoas? Afeiçôo-me às insanas.

Querem saber algo mais?
Enquanto a massa assiste à novela,
Eu prefiro os comerciais.

Se da piada ninguém ri,
Eu a acho engraçada.
Se aplaudem a dinâmica,
Eu prefiro estar parada,
E se levam a vida a sério,
Eu, que a sinto cômica,
Dou risada!"

Leandra Vianna

Nenhum comentário: